Fitoterapia energética

A fitoterapia é uma técnica terapêutica milenar que faz uso de compostos vegetais. A palavra vem do grego therapeia (tratamento) ephyton (vegetal).

 
Tratamento fitoterápico 
 

O tra​tamento fitoterápico, realizado sempre sob o paradigma energético e holístico, leva em consideração os aspectos sócio-somato-psíquicos. Ele atua dentro de uma proposta de transcendência dos limites da personalidade, conectando o indivíduo consigo mesmo, trazendo à consciência aspectos do seu "eu" interno, integrando-o, ainda, com seu próprio corpo e meio socioambiental. 
O tratamento faz uso de compostos naturais, denominados fitoterápicos, que na sua maioria são ingeridos em forma de chás, sucos, ou temperos. Sua atuação é sempre preventiva e dentro dos padrões energéticos.

Os fitoterápicos são escolhidos após avaliação, por meio de testes de Sincronicidade com o momento de vida do cliente, como Pulsologia de Nogier e mapeamento dos Cinco Movimentos Chineses. 
O uso contínuo dos fitoterápicos possibilita uma maior compreensão de si mesmo, permitindo o aflorar de um material psíquico mais profundo, ampliando, desta forma, o autoconhecimento. Isto resulta numa melhoria da qualidade de vida, podendo chegar até a reversão das somatizações e possibilitar mudanças no comportamento, na elaboração da realidade e/ou preocupações com a mesma, na capacidade de ser bem-sucedido e na habilidade para tomada de decisões. 

Show More
Mostra mais imagens
ACUPUNTURISTA:
Brenda Guimarães - CRT 49356
ENDEREÇO:Es 
Espaço Vilela Ribeiro
Rua Duque de Caxias, 504, Sala 210, Centro, Uberlândia (MG)
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO:
Segunda à quinta: 8h às 12h e 13h às 20h. Sábado: 8h às 12h